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- Postado em 17/12/2020
- Por Marketing Big Format
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Dicas e vantagens do Balão Roof Top

O ano de 2020 foi surreal e muito problemático para a maioria dos comércios! Porém, com diversas mudanças que aconteceram nos últimos meses, os comerciantes que querem se destacar no ano de 2021, na hora de realizar um evento, precisam buscar novas estratégias que com toda a certeza irão ajudar a empresa a ganhar mais visibilidade no mercado.
Além disso, com a construção de uma estratégia eficiente, é possível aumentar e muitos as vendas, além de conquistar o cliente e fidelizar esse consumidor!
E pensando em te ajudar, para que a sua empresa esteja preparada no próximo ano, a Big Format separou um tipo de inflável que pode ser um diferencial para o seu negócio: o Balão Roof Top e algumas dicas de estratégias que poderão aumentar suas vendas!
O que é o Balão Roof Top?
Ele possui um formato de balão e pode ter diversos tamanhos. Além disso, como a maioria dos infláveis, é possível manter ele em um local estratégico, que pode ser desde a entrada de um setor do evento até em uma altura considerável, para que mais pessoas possam visualizar o produto.
É possível instalar o balão Roof Top em marquises, pátios, terraços e outros locais que garantam a visibilidade do produto.
Esse tipo de inflável é excelente para as empresas que desejam inovar e apresentar ideias criativas que melhorem sua comunicação visual em eventos e ações.
Diferenciais do Balão Roof Top
Além de um formato diferenciado, o Balão Roof Top possui uma padrão de qualidade superior, isso porque ele acompanha, na maioria das vezes, um kit de iluminação interna, turbina, cordas e bolsas de armazenamento, o que facilita para a equipe montar o balão no local do evento.
Facilidades!
O produto possui uma grande versatilidade para a promoção de empresas em eventos, mas os benefícios não param por aí! O Balão Roof Top é extremamente fácil de ser transportado e instalado e pode ser guardado em espaço pequenos quando ele está desmontado.
Além disso, o material é de alta qualidade e resistência, o que aumenta o tempo de vida útil do produto.
Agora que você já conhece o produto, como está sua estratégia de vendas?
Você sabe quem é o seu principal cliente, ou seja, o perfil do seu público-alvo? Para que seja possível melhorar sua produtividade e consequentemente suas vendas, é fundamental que você entenda para quem está vendendo. Afinal, não basta ter um inflável incrível, é preciso pensar como você vai apresentar ele ao seu cliente.
O próximo passo, após entender quem é o seu cliente, é entender como ele se comporta, quais são seus gostos, onde ele costuma frequentar, os assuntos do seu interesse, entre outros pontos que a sua equipe entender que são importantes. Assim, sua empresa conseguirá ver as melhores estratégias para seguir.
Outra dica: Veja o que os outros estão fazendo!
Converse com seus concorrentes e empresas de segmentos similares que atuam na sua região. Lembre-se: sua empresa não precisa ser pioneira em tudo! Entender como outros negócios estão agindo e tendo sucesso pode te oferecer ideias e estratégias que comprovadamente são eficientes.
Mas, quem pode inovar também é você!
Eventos pequenos ou grandes para divulgação da marca que utilizam uma propaganda que oferece uma excelente comunicação visual, como o Balão Roof Top, pode ser uma excelente opção para quem deseja vender mais e tornar-se mais conhecido na região. Portanto, na hora de divulgar sua marca, seja criativo!
Os infláveis podem ser uma excelente opção para quem deseja ter mais destaque no segmento, afinal eles são chamativos, podem ser divertidos e ainda deixam o produto ou marca com uma grande visibilidade.
Não se esqueça de aproveitar a tecnologia!
Com tantas mudanças, a tecnologia chegou para mostrar ainda mais sobre a sua importância! Portanto, como estão as suas redes sociais e canais de comunicação? Invista na produção de conteúdos de qualidade, maior interação com o seu público e consequentemente mais engajamento que resultará em vendas!
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